Saturday, April 30, 2011

Odeio as pessoas que falam em voz alta no cinema

Se eu possuísse o Mjölnir do Thor provavelmente partia os dentes todos a essa escumalha. Especialmente àquele tipinho que estava sentado na mesma fila que eu durante Limitless. Além da contínua necessidade de constatar em voz alta o óbvio (é que poderia haver alguém na sala que tivesse sei lá, um QI de apenas um dígito e precisasse de recorrer ao seu ruidoso auxílio para conseguir entender o que se passava no grande ecrã) ainda se vangloriava da sua incontestável inteligência de cada vez que as suas astutas predições se tornavam realidade. Sem dúvida que isso impressionou devastadoramente a sua jovem namorada (acho que preferia cavar a horta com uma colher do que andar com um homem assim. Suspeito que em apenas dois dias estava a tentar faze-lo beber lixívia depois de lhe espetar um garfo no olho).

Portanto, Sr. Dos Óculos Com Ar Deslavado, uma vez que esteve presente na mesma sala, sessão e fila que eu a ver um filme chamado Limitless, cujo personagem principal tomava um comprimido para ficar super-inteligente, vejo-me forçada a informá-lo de que, para atingir um nível de inteligência razoável, o senhor teria de tomar a embalagem inteira.

Dito isto, aqui fica o trailer de Limitless

9 comments:

Drake said...

Agreed o/!!!
Sim sem dévida que aquele tipo achava que ninguém a não ser ele percebia o filme , ou entao tinha que dar uma ajuda a namorada que nao entendia wtf was happening.
Mas a melhor foi mesmo quando ele disse "hey pah eu e que sou bom" quando constatou algo que obviamente ia acontecer.

tadeu said...

mal eterno.
é algo difícil de compreender e sem fim à vista.
enfim...
bom fds!

Snow said...

Não suporto esse tipo de situações. Não dá sequer para ver o filme com atenção.

Bom fim de semana pessoal ;)

Nuno Pereira said...

Irritante de facto, ainda bem que não acontece muito.

Mas se fosse comigo eu tinha-lhes dito para se calar... sem duvida.

Irrita-me também o roer das pipocas e isso já acontece bastante :(

Snow said...

Pedir a gunas para se calarem nem sempre é boa ideia porque esses em vez de baixarem a voz acham ainda mais piada à coisa e ainda falam mais alto. O filme apesar de ser decente não valia a chatice.

O roer das pipocas também me irrita, então naqueles momentos de silêncio solene é terrivel hehe

;)

Loot said...

O que eu gostei mais foi das imagens mentais do texto: "Suspeito que em apenas dois dias estava a tentar faze-lo beber lixívia depois de lhe espetar um garfo no olho" :D

Nota-se emoção nas palavras :P

E o filme vale o bilhete?

Snow said...

Estava mesmo muito zangada quando fiz este post lol

O filme vale o bilhete (até porque só paguei 2.90€ para o ver), pelo menos eu gostei :]

;)

Nuno Pereira said...

E posso perguntar que descontos são esses para pagares tão pouco ?

Snow said...

Tenho o cartão UCI e neste momento cada um dá direito a quatro bilhetes por dia a 2.90€ :D É uma promoção que deve durar até ao dia 18/19 deste mês.

Portanto estou a aproveitar para ver vários filmes no cinema ;)

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails